Solidariedade se fortalece com a filiação da vice-prefeita de Iturama

WhatsApp Image 2018-01-20 at 14.55.07

A vice-prefeita de Iturama, Cidinha Longo agora é Solidariedade.

A filiação da vice-prefeita ocorreu na manhã do dia 20 de janeiro na cidade de Iturama na sede da Associação Moradores do Jardim América. Várias lideranças políticas e comunitárias da cidade e região estiveram presentes e a ficha da mais nova solidária foi abonada pelo presidente do Solidariedade de Minas Gerais, deputado federal Zé Silva.

Participaram do momento de filiação o vereador e diretor da Fetaemg Zé Divino ( Ituiutaba ), vereadores Sergio Bento, Tião Tiago, Renato Reis, Batoré, Paulinho Dias ( Iturama ), vereador Dr. Reiton (União de Minas), o secretário de agricultura de Iturama Norberto Urzedo, presidente da associação de moradores do Jardim América Jeromão, filiados do Solidariedade: o empresário Clovis Minaré do Supermarcado Dakasa, Maurilo (chefe de gabinete do prefeito de Iturama), médico Dr. Alberto, entre outras lideranças.

No encontro diversas pessoas também se filiaram ao partido e uma comissão de mulheres também assinaram a ficha e agora fazem parte do partido na cidade.

Para o presidente da legenda em Minas Gerais deputado Zé Silva: “a filiação da vice-prefeita Cidinha Longo fortalece o Solidariedade em Iturama, terra por qual tenho grande carinho. Estamos felizes em participar deste momento e tenho certeza que a gestão  que a equipe da prefeitura de Iturama vem realizando será referência de ética e de competência.”

Com a filiação da vice-prefeita Cidinha Longo o Solidariedade chega ao 26º vice-prefeito no Estado de Minas Gerais.

Confira todas as fotos do momento da filiação: https://flic.kr/s/aHsmcX2AvC